quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tempo de contrato emperra negociação entre São Paulo e Roma por Cicinho.


O São Paulo ainda negocia para ter Cicinho em 2010. No entanto, a Roma (ITA) tem criado dificuldades para que o desejo do jogador e da equipe paulista se concretize.

O clube italiano até aceita emprestar o lateral-direito sem custos, porém, até a Copa do Mundo. O prazo não interessa ao Tricolor. A contratação seria a grande cartada para a disputa da Libertadores.

Neste ano, em razão da Copa, a final da competição está marcada para o dia 18 de agosto. A prioridade do São Paulo é voltar a conquistar a Libertadores depois de cinco anos. Ter Cicinho até junho não atende aos anseios são-paulinos.

Na semana passada, o empresário Ricardo Sarti se reuniu diversas vezes com dirigentes italianos na tentativa de conseguir a liberação. A Roma ainda está irritada com as manifestações públicas de insatisfação que partiram do jogador. A resposta tem sido o “chá de cadeira” no atleta, que tem pressa para definir o caso.

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirmou, no início desta semana, que acredita ser possível o empréstimo sem que o São Paulo seja obrigado a desembolsar qualquer valor. Porém, admitiu que, em último caso, o clube estaria disposto a pagar para reforçar a lateral direita.

O setor é o principal problema de Ricardo Gomes neste início de ano. O técnico conta com Jean, volante improvisado, e González, deficiente na marcação. Por isso, a contratação de Cicinho é prioridade da diretoria, que ainda terá de resolver as pendências salariais. O ídolo está disposto a ganhar menos, mas impõe limites.


Fonte: Lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário