sábado, 16 de janeiro de 2010

São Paulo e Santos negociam troca de volantes



O meio de campo do São Paulo, considerado setor primordial para fortalecer a equipe em 2010, poderá ganhar mais um reforço em breve.

Rodrigo Souto, do Santos, é o nome escolhido pela diretoria para dar mais qualidade ao Tricolor na temporada. Para tê-lo, o clube está disposto a ceder o volante Arouca.

A admiração da comissão técnica pelo santista não é recente. Nas últimas listas de reforços elaboradas pelo São Paulo, Rodrigo Souto era lembrado com frequência. Agora que a nova diretoria do Peixe deseja enxugar a folha salarial, a negociação parece mais plausível.

Embora Arouca tenha melhorado no fim do ano passado e conte com a admiração de Ricardo Gomes, seu técnico quando foi promovido ao time profissional do Fluminense, não goza de prestígio junto ao presidente Juvenal Juvêncio. Caso aceite a troca, as possibilidades do negócio se concretizar crescem.

Desde o ano passado, os clubes estudam a possibilidade de troca. O primeiro são-paulino envolvido nas conversas foi Jorge Wagner.

Como o lateral-esquerdo Diogo entrou com ação trabalhista e abandonou os treinamentos, Jorge acabou deslocado para sua posição e ganhou ainda importância no 4-4-2.

Richarlyson também chegou a ser um nome cogitado. Seu desgaste com torcedores e dirigentes, acentuado pelo episódio do aplique no cabelo, durante as férias, eram pontos contrários.

Porém, sem Guiñazu, do Internacional, Ricardo Gomes aposta no camisa 20 para proteger a defesa no esquema com dois zagueiros.


Fonte: lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário